Meninas do Instagram: Letícia Datena

Aos 30 anos a modelo Letícia Wiermann Datena, filha do jornalista e apresentador José Luiz Datena, é a capa da revista Playboy Brasil lançada dia 31/03/2017. Ela que já foi repórter do programa “Domingão do Faustão” e apresentadora do canal pago Fox Sports, já havia sido convidada pela revista quando tinha 18 anos, mas só agora aceitou o convite e ela explica o motivo: “A maturidade da mulher vai te deixando mais segura. Há cinco, seis anos atrás, não teria feito, não me sentia segura para isso”. Ela também diz que aceitou o convite levando em consideração a nova linha editorial da revista.
Letícia fez algumas exigências antes de aceitar o convite para posar nua, limitando a exposição do corpo, escolhendo o tema das fotos, e sugerindo o fotógrafo, maquiador, produção de moda e local para as fotos, além de participar da seleção das fotos a serem publicadas.
Seu pai logicamente não ficou satisfeito, qual pai ficaria, mas apoiou a decisão dela, como todo pai faz depois que as filhas já são adultas e podem decidir suas escolhas.
Isso levando em consideração que ela recusou o convite aos 18 anos é um indicativo para o pai de que a decisão tomada agora é um sinal de maturidade dela.
Para aqueles que estão indecisos em adquirir a revista, abaixo algumas fotos que a Playboy Brasil divulgou antecipadamente junto com fotos do Instagram dela.

Para seguir Letícia Datena no Instagram, CLIQUE AQUI.

 

.