Irmão Realiza o Sonho da Irmã Mais Nova

Entre irmãos existe um laço de amizade que não tem explicação, além do amor fraternal, eles se ajudam e se compreendem, apesar de todas as diferenças como brigas , ciúmes e a velha disputa para ser o “queridinho” da família, eles nunca abandonam os irmãos. Precisou, lá está o irmão ou irmã ajudando e defendendo, mesmo sabendo que o outro está errado. Como eu disse, é inexplicável.
É o caso de dois irmãos completamente diferentes entre si. Anthony de 13 anos, que frequentemente sofre com crises de depressão e Anabel de 5 anos (apelidada de Bela carinhosamente), que é otimista, radiante e esbanja alegria, e com ela Anthony se sente seguro. Por isso, enquanto via a mãe Christina Angel (que tem mais cinco filhos além dos dois), escolhendo fantasias da Disney em um site, o garoto resolveu comprar para ele e para a irmã duas roupas para surpreender Anabel em seu aniversário.
Ele escolheu as roupas de Branca de Neve e Príncipe Encantado, e combinou com a mãe um ensaio de fotos inspirados no clássico da Disney, que a mãe prontamente aceitou fazer.
Para a mãe esses serão os momentos mais felizes da sua vida, conta ela, ver seus dois filhos irradiando felicidade e a alegria do filho, que são raras. Ele deu um presente a ela e ela devolveu esse presente para ele com sua felicidade e admiração.
Só quem é mãe ou pai sabe bem o significado desse momento entre irmãos, não são poucos mas sempre serão únicos.

 

.