Determinação Para Vencer a Anorexia

Uma menina australiana de 24 anos sofria de anorexia por algum tempo e quando seu peso foi para 30 kg, ela percebeu que tinha que fazer algumas mudanças importantes em sua vida.
Seu nome é Sophie Gajnik e mora em Melbourne, Austrália, e para que ela acreditasse que estava anoréxica – ela não se via dessa forma -, só foi possível quando ela percebeu que seus cabelos estavam soltando de sua cabeça só passando os dedos. Então ela deixou sua dieta de alimentos a base de 90% de água, como a alface, espinafre, cogumelos, abobrinha e ervilhas verde e 300 calorias por dia, e começou a fazer musculação e mudou seus hábitos alimentares.
Atualmente ela pesa 66 kg, e com a musculação ela elimina as gorduras ganhando músculos. Sua alimentação inclui dúzias de ovos e chicken schnitzels (equivalente ao frango empanado) para ganhar peso. Claro que tudo isso é com acompanhamento médico, nada é feito ao acaso ou por desespero.
Agora basta olhar para ela, e perceber os resultados da força de vontade de uma pessoa em vencer seus piores desafios na vida.

 

 1

2

3

15

4

5

6

9

10

7

11

8

13

12

14

 

.