Uma Criança Transforma a Vida de um idoso Com Sua Amizade

A filha de Tara Wood de nome Norah, 4 anos, viu um homem idoso em um supermercado e parou para falar com ele enquanto sua mãe estava comprando bolinhos para sua festa de aniversário. “Olá pessoa idosa, hoje é meu aniversário”, disse Norah. Então ela pediu a sua mãe para tirar uma foto dela com Dan Peterson de 82 anos, o homem idoso que ela acabara de conhecer. Ele ficou espantado e chocado ao mesmo tempo, não acreditando que alguém pudesse querer tirar uma foto com ele. Após a foto, os dois tiveram uma rápida, mas animada conversa.
A mãe de Norah, um tempo depois postou a foto em sua página do Facebook e um de seus amigos reconheceu o Sr. Dan e disse a ela que a esposa dele tinha falecido em março, e que ele andava muito triste e depressivo desde então. Mas no momento em que ele gastou seu tempo conversando com sua filha no supermercado, foi o mais feliz que ele tinha desde o falecimento de sua esposa.
Alguns dias mais tarde, Tara chamou-o e levou-o para um almoço com Norah. Os dois se tornaram grandes amigos.
Uma exemplo de uma criança que ressuscita a alma de um ser humano é comovente. Temos muito que aprender com elas, e mais importante, lembrar de como eramos quando crianças. Talvez as pessoas fossem mais gentis e respeitosas entre elas.

Veja mais fotos no Facebook de Tara Wood CLICANDO AQUI.

 

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

DAN PETERSON E A MÃE DE NORAH, TARA WOOD

 

.