Mulheres Lindas Encontradas Aleatoriamente na Rua

Tem dias que você está em casa sozinho, de calção e entediado com a vida, e isso significa que você está perdendo toda a ação do lado de fora, especialmente se você se acha um cara descolado. Pense em todos os cachorros e gatos que você poderia estar acariciando, das novas amigas que você está fazendo, e nem desconfiava que frequentavam o local escolhido por você, para conhecer alguém especial.
Bom, agora você finalmente se convenceu a sair? Fantástico! Então leve seu telefone, e coloque algumas músicas para passar o tempo de inatividade, verifique se a câmera do telefone funciona bem, e comece a tirar fotos incríveis de lindas mulheres durante sua jornada para a felicidade. Você não vai se arrepender de ter guardado essas fotos.
Agora, é hora de ir caçar. Tenha sua câmera ou smartphone (recomendado), e olhe para a sua primeira presa. As melhores são aquelas embrulhadas em vestidos apertados ou calças de yoga. Agora um alerta muito importante. Nunca tire fotos, sem que a autorização verbal das meninas. Jamais faça isso. E informe também que você talvez publique as fotos em sua rede social, como uma nova amiga que conheceu. Evite problemas futuros.
E finalmente, quando você encontrou uma garota perfeita, tire uma foto dela (de preferência, fazendo pose), e envie para a internet, onde as pessoas, na sua maioria acha que você é um “zé ruela” da vida. Eles podem até deletar, mas você terá sua prova guardada.
Agora você já pode ir para casa, e aproveitar o resto do seu dia, contemplando suas ações, e o que você está contribuindo para a sociedade medíocre e estúpida que te rodeia. Mas seu futuro agora é promissor.
OBS.: As vezes, raramente, mas muito raramente, você talvez esbarre ou encontre na rua uma dessas deusas que aparecem na TV e cinema. Não perca tempo. Atitude não é só para ajudar senhoras a atravessar a rua, é para ajudar garotas a encontrar o príncipe encantado delas, que no momento é você.

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

1

12

13

14

15

16

17

18

19

20

.