Meninas do Instagram: Oksana Neveselaya

Sim é verdade. A jovem que recentemente foi chamada pela mídia internacional de “a professora de matemática mais bela do mundo”, mas sim uma estudante de 17 anos.
Se nome é Oksana Neveselaya, reside em Minsk, na Bielorússia, e ela de fato não é professora, como foi divulgado amplamente, mas uma estudante. Pode ser que tenha sido a lousa que confundiu a quem inicialmente fez a divulgação da notícia, e o mais provável é uma fraude de alguém que não procurou informação sobre a foto, e postou da forma que chamaria mais a atenção do publico. O que realmente aconteceu pelo mundo afora.
Falando com a Sputnik, Oksana explicou que ela se formou na escola no ano letivo passado (quer dizer, em maio de 2016) e até o momento continua escolhendo sua carreira futura.
“Não compreendi o que estava acontecendo. Pessoas começaram se aproximando de mim pedindo para tirar fotos com elas e depois eu comecei a receber mensagens privadas com screenshots da notícia na mídia estrangeira. Depois eles começaram a deixar comentários tipo “professora” sob minhas fotos. Continuava insistindo que não era professora. Depois eles acharam um vídeo comigo e começaram a adicionar postagens dele. Continuei negando que fosse eu, mas ninguém se preocupou com isso”, contou.
Oksana enfatiza que mesmo tendo em conta que ela tentou explicar aos seus fãs que não é professora, seus protestos nunca foram levados a sério. Além disso, os fãs claramente também preferiram ignorar o fato de que a jovem em vestido cinzento, com o qual começou toda esta onda viral, nem sequer era Oksana Neveselaya.
A jovem destacou também que ela não está completamente infeliz com toda a situação, mas só queria esclarecer os fatos para não haver mais confusão com a outra mulher — a do vídeo — no futuro, e não afirmarem depois que ela é uma impostora.

Para seguir Oksana Neveselaya no Instagram, CLIQUE AQUI.

1

1a

1b

AS FOTOS ACIMA FORAM AS QUE ASSOCIARAM A NOTÍCIA

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

O VÍDEO QUE SE REFEREM

Toda a informação desse post é de autoria do site Sputinik.

.